Pedal Handmade Fuzz Garagem 60s | Shin Ei Fy2 | True By Pass

PRONTA ENTREGA
PARA TODO O BRASIL

 

Fuzz garageiro em sua melhor forma! Uma lobotomia a ferro em brasa! uma lenda viva, que vem aterrorizando corações e mentes desde o final dos anos 60.  Um dos fuzzes mais podres do mundo!

Favorito dos alternativos e antenados, essa máquina vem fazendo as cabeças mais loucas da música desde o final dos 60´s. Esse pedal não é para os fãs de sons convencionais. A proposta é propiciar uma plataforma de construção sonora, indo além dos sons tradicionais. Situa-se exatamente no lado oposto e obscuro dos pedais de overdrive tradicionais. Esse FUZZ pode ser descrito como um audacioso  laboratório de experimentação sonora. Você monta o seu som, para soar único.

O circuito respeita a originalidade, e todos os componentes dos loucos japoneses que enfeitiçaram bandas como Jesus and Mary Chain. Alguém lembra do álbum PsychoCandy e a “parede” de fuzz e noise? Adivinhem quem estava lá…

Mantivemos toda originalidade do circuito, e ainda adicionamos o controle de Scoop, para dar ainda mais versatilidade para a unidade.

Prepare-se uma verdadeira aventura regada a muito rock and roll podraço.

 
 Comprar Agora
Shin Ei Fy2 com Guitarra
 
Shin Ei Fy2 com Baixo


* CONTROLES:

FUZZ: Controla o “ganho” de FUZZ – Vai de um fuzz moderado até o ganho elevado de distorção.
SCOOP: Destaca o som com foco em certas frequências.
VOLUME: Controle de volume para casar com sua guitarra e amplificador.
* CIRCUITO TRUE BY PASS
Preserva as características tonais do seu instrumento.
* QUALIDADE E DURABILIDADE
Caixa em metal super resistente, estilo fulltone, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.
* ALIMENTAÇÃO:
FONTE 9V ( MESMO PADRÃO BOSS)

MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 Comprar Agora