Pedal Handmade Distortion Pedal Riff Maker | True By Pass

PRONTA ENTREGA
PARA TODO O BRASIL

PURO ROCK AND ROLL

Era uma vez, um tempo que para ser feliz bastava um bom crunch ou distorção, uma garota legal e uma guitarra surrada. Um tempo que amplificadores britânicos saturavam suas válvulas, liberando um som capaz de mexer até com os quadris da Rainha.

Com a simplicidade de um knob de volume, e a fúria encapsulada da história do rock… a Monstro Effects tem o prazer de anunciar o RIFFMAKER. O timbre, ganho e tone, dependem só de suas mãos, nos controles de sua guitarra. Igualzinho como os primeiros faziam! Pegue sua guita e saia fazendo Rock nervoso, pra levantar a saia da Rainha e mostrar o que a baiana tem!

* CARACTERÍSTICAS

O RIFFMAKER foi projetado para recriar o som clássico dos Marshall Plexi, fabricados no final dos anos 60.

Seus componentes cuidadosamente selecionados permitem cumprir sua função fielmente em qualquer amplificador, em qualquer nível de volume.

O resultado é um sinal super quente, cheio (e bem definido) livre de ruídos, ideal para sobressair o som da guitarra junto a outros instrumentos, mantendo ainda as características de cada instrumento (tele, les paul, strato) e captadores (humbuckers, singles e P90).

* CONTROLE DE VOLUME 

Apenas um controle de volume. A cara do Rock and Roll. Ganho, timbre e tonalidade, você deve utilizar os controles da sua guitarra, volume e tone exatamente como os mestres faziam!

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 Comprar Agora

* CIRCUITO TRUE BY PASS

Preserva as características tonais do seu instrumento, 100% livre de ruídos.
* QUALIDADE E DURABILIDADE
Caixa em metal super resistente, estilo MXR, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.
* ALIMENTAÇÃO
Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).
PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA
MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 Comprar Agora