Pedal Handmade Vox Repeat Percussion Deluxe | True By Pass

PRONTA ENTREGA
PARA TODO O BRASIL

Sim amigos, a Vox tem criado efeitos magníficos desde os anos 60, e esta é a prova viva que tem ido muito além dos pedais de wah.
O Repeat Percussion foi criado como parte de um singelo set de efeitos para violão, em 1967.
A coisa evoluiu e de lá para cá, e os maníacos por guitarras, desde a era os western spaghetti, até os mais insanos experimentalistas do post rock tem bebido desta fonte
Com orgulho, a versão Monstro Effects mantém todo o mojo do original, e fomos mais além, acrescentando duas chaves para melhor controle de tonalidade e rate.
Essa maravilha funciona igualmente bem para timbres limpos ou com distorção. Você pode combinar ou criar textturas excelentes e únicas com seu fuzz preferido.

CONTROLES:

DEPTH – Determina a quantidade de modulação que é aplicada ao sinal. Girando o DEPTH para a direita a profundidade ficara mais aparente.

RATE – Determina a “velocidade dos ciclos” , para a esquerda, ciclos mais longos, para a direita, ciclos mais rápidos e curtos, dentro do range Slow/Fast escolhido.

TONE – Chave com duas posições: graves preservados ou corte de graves, versatilidade para quem usa humbuckers e single coils.

SLOW/FAST – Chave com duas posições, determina o range de ciclos, mais curtos ou mais longos.

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 Compre Agora

Pedal Vox Repeat Percussion Deluxe com Guitarra


Pedal Vox Repeat Percussion Deluxe com Baixo
* CIRCUITO TRUE BY PASS
Preserva as características tonais do seu instrumento, 100% livre de ruídos.
* QUALIDADE E DURABILIDADE
Caixa em metal super resistente (tipo MXR,), circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.
* ALIMENTAÇÃO
Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).
PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA
 
MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL