Pedal Handmade Parallel Logic Fuzz + Oscillation + Gate | True By Pass

 

PRONTA ENTREGA
PARA TODO O BRASIL

O que é grave é sabermos que atrás da ordem deste mundo existe uma outra. Que outra? Não o sabemos. O número e a ordem de suposições possíveis neste campo é precisamente o infinito! E o que é o infinito? Não o sabemos com certeza. É uma palavra para designar a abertura da nossa consciência. Músicos, flertem com o Caos.

 

Parallel Logic Fuzz é um fuzz moderno, que pode ultrapassar a barreira do som em termos de experimentação, graças a adição de controles de oscilação (acionada pelo segundo footswitch) e gate. São como dois pedais em um.

Possui fuzz moderno bem velcrado, tem bastante flexibilidade no controle tonal (graves e agudos). O resultado são texturas incríveis, chegando as raias do synth fuzz sound, overtones, e sons “de outro planeta”, até certo ponto imprevisíveis, interagindo completamente com os captadores, guitarra, amplificador e outros pedais.

Parallel Logic Fuzz é recomendado para os artistas que querem romper barreiras e explorar novas possibilidades sonoras.

* CONTROLES

GAIN – Controle de saturação, diferentes timbres são alcançados. Com o knob em sentido horário, o sinal e torna cada vez mais alto, saturado e aberto. Você também pode controlar o ganho apenas com o volume da guitarra.

STARVE – Controla a entrada de energia do pedal, produzindo texturas e variações tonais.

LEVEL – Controle de Volume.

GATE – Quando acionado, produz o efeito conhecido como “gated fuzz”, que é aquele som com corte seco, ou ainda com textura na finalização do som. É muito interativo com o controle Oscillation, resultando em texturas sonoras conhecidas como “synth fuzz”.

FREQ – Determina a ênfase em certas faixas de frequências , que por sua vez interagem com a oscilação.

TONE – Controle de ajuste de graves e agudos.

OSCILLATION – Controle de saturação, diferentes timbres são alcançados. Com o knob em sentido horário, o sinal e torna cada vez mais alto, saturado e aberto. Você também pode controlar o ganho apenas com o volume da guitarra.

 
Pedal Parallel Logic Fuzz + Guitarra

Pedal Parallel Logic Fuzz + Guitarra
Pedal Parallel Logic Fuzz + Baixo

* CIRCUITO TRUE BY PASS

 
Preserva as características tonais do seu instrumento, 100% livre de ruídos.
 
* QUALIDADE E DURABILIDADE
 
Caixa em metal super resistente, estilo MXR, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.
 
* ALIMENTAÇÃO
 
Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).
 
PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA
MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL