Pedal Boost Rocket PlusTreble Booster | True By Pass

PRONTA ENTREGA

PARA TODO O BRASIL

É a versão silicio do famoso treble booster Rangemaster, Realça os harmônicos da guitarra, ideal para empurrar amps com estilo vintage e / ou para dar um impulso de volume aos solos.

Para quem usa captadores single, é fácil obter timbres estalados e brilhantes. Para humbuckers, é a medida certa para a guitarra aparecer com ataque definido.

O único com uma belíssima, leve e cristalina saturação como os drives valvulados. É especialmente indicado para dar mais ganho em outro pedais.

* CONTROLES:

KNOB DE BOOST: Controla o volume da Unidade

KNOB DE TONE: Atua mais como um bias, fechando ou abrindo a tonalidade, ao mesmo tempo que realça um range de frequencias que também interagem com a saturação da unidade.

* MODO 1:
Suponhamos que você tenha um amplificador, e, a partir disso, aceitemos que você ame o timbre do seu amp mas naquele solo ou base mais agressiva você quer mesmo é que ele te dê um timbre definido, razoavelmente saturado e com uma pegada Rock ‘n’ Roll sem ser totalmente distorcido. Nesses casos você pode usar o Rocket Booster para dar um crunch quando usando um amplificador que já tem tendência a saturar.

Desse modo você pode usar o controle de saída do Rocket Booster no máximo ou próximo disso. Note que o volume final será aumentado consideravelmente.

* MODO 2:
Por outro lado, você pode estar querendo apenas uma leve saturada, afinal você quer mandar aquele blues do delta tranquilo que cai muito bem em um amplificador de potência mais baixa que ja seja levemente saturado por natureza.

Nessa situação você pode usar o Rocket Booster de maneira mais moderada, próximo a posição doze horas, bem no meio.

* MODO 3:
Você quer dar um gás a mais de ganho em um pedal de overdrive ou distorção? Experimente o Rocket Booster na frente do pedal, e ao acioná-lo você tem o efeito de compressão (como válvulas) e dependendo do amplificador, um drive a mais na hora do solo.
 * CIRCUITO TRUE BY PASS

Preserva as características tonais do seu instrumento, 100% livre de ruídos.

* QUALIDADE E DURABILIDADE

Caixa em metal super resistente, estilo MXR, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.

* ALIMENTAÇÃO

Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).

PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA

MONSTRO EFFECTS  |  HANDMADE  |  BRASIL

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996512908-pedal-boost-rocket-plus-guita-treble-booster-monstro-effects-_JM

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 Comprar Agora