Pedal Handmade Black Wizard Distortion | True By Pass

PRONTA ENTREGA

PARA TODO O BRASIL

Inspirando nos influentes e fumegantes timbres de Tony Iommi, o BLACK WIZARD reproduz toda a atmosfera saturnina que envolve uma das mais míticas bandas de Rock: Black Sabbath.

Baseado na alquimia Treble Booster + Laney Supergroup. BLACK WIZARD pode ser o que você procura no que diz respeito aos timbres britsh voiced.

Não é exatamente um fuzz, e não é exatamente uma distorção. Possivelmente é uma combinação de ambos, assim como as coisas aconteciam nos 70s. O pedal é tão dinâmico que vai responder diferentemente para cada tipo de captação, guitarra, e amplificador. Ou seja, não é um pedal de timbre pronto, você deve esculpir seu timbre ideal de acordo com seus ouvidos e equipamentos.

* CONTROLES:

GAIN – Controla a quantidade de drive da unidade

RANGE – O circuito é otimizado para afinações baixas, mas vai muito bem com afinação em E Standard também, agradeça, ao RANGE (que auxilia a customizar a seção Treble Booster da unidade).

PRESENCE – Proporciona enfase nas frequências mais agudas, para destacar na mix.

OUTPUT – É o controle de volume da unidade.

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

 Compre Agora

* CIRCUITO TRUE BY PASS

Preserva as características tonais do seu instrumento, 100% livre de ruídos.
* QUALIDADE E DURABILIDADE
Caixa em metal super resistente, estilo MXR, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.
* ALIMENTAÇÃO
Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).
PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA
MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL