Pedal Handmade Overdrive 808 – Versão Original de 1979 | True By Pass

PRONTA ENTREGA

PARA TODO O BRASIL

ÚNICA MODIFICAÇÃO: TRUE BY PASS.

A quintessência dos overdrives – sempre imitado mas nunca igualado. Inspirado no clássico japonês MAXON 808, o mais clássico de todos overdrives e precursor dos Tube Screamers. Pedal muito transparente.
Primeiramente devo dizer que é um pedal para guitarristas que gostam de explorar todas as nuances de seu equipamento, e levam muito a sério o quesito timbre. É muito uado para empurrar amplificadores valvulados, esquentando o timbre antural de seu instrumento. Ferramente indispensável para quem toca do Blues ao Metal.
Se a sua praia é metal, é correto afirmar que o Overdrive 808 acrescenta ao seu som o que você mais precisa: definição de ataque cortante, e palm mutes de arrancar a tinta da parede, sem descaracterizar o timbre natural do instrumento e do amplificador.

 
 Comprar Agora


* COMPARAÇÃO DO OVERDRIVE 808 COM O TS 808:

Muitas pessoas perguntam qual seria a diferença entre estes dois pedais. Ambos são excelentes overdrives, a diferença principal reside no fato do Overdrive 808 ser menos focado ardido nos médio agudos, e portanto, possui muito mais equilíbrio, abrangência e controle tonal sobre todas as frequências.

* CONTROLES:

BALANCE (VOLUME)
DRIVE (GAIN)
TONE

* RESPONDE PERFEITAMENTE AOS CONTROLES DE VOLUME E TOM DE SUA GUITARRA
Uma das características do Overdrive 808 é que você pode manter uma única regulagem e variar a quantidade de ganho simplesmente controlando os knobs da sua guitarra.

* CIRCUITO TRUE BY PASS

Preserva as características tonais do seu instrumento.

* QUALIDADE E DURABILIDADE

Caixa em metal, knobs estilo Boss circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.

* ALIMENTAÇÃO:

Utilize fonte de 9V (mesmo padrão Boss – o produto não acompanha fonte).

PRONTA ENTREGA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL | EDIÇÃO LIMITADA

MONSTRO EFFECTS | HANDMADE | BRASIL

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 Comprar Agora