PEDAL HANDMADE OCD SUPER V3 | OVERDRIVE | TRUE BY PASS

Posted on

Obsessive Compulsive Driver é a versão Monstro do bom e velho clássico. Um daqueles clássicos que não pode faltar na pedalboard, é responsável por causar mais que uma comoção ao primeiro riff. Guitarristas em todo o mundo tem se apaixonado por sua sonoridade, clara e dinâmica e não é por acaso.

O pedal entrega timbres fantásticos. O Obsessive Compulsive Driver arregaça com timbres clássicos de OD, com densidade variável e muita clareza para as notas, mesmo com altas doses de ganho e sustain, sem ruídos. Só o “juice”, só o suquinho, só o som puro, destilado.

Agora, vem mais novidades por aí: com a versão Super V3, a versatilidade ganha dimensões ilimitadas, afinal, é uma chave adicional de graves (para felicidade de baixistas e amantes das 7 cordas, mais a galera das Drops, B, C e D.

Versatilidade e timbre. São essas duas palavras que comandam o OCD Super V3. Seja qual for o tipo de instrumento e captação, e amplificador, o casamento é perfeito. O timbre se mantém consistente independente da posição na board e amplificador. O OCD Super V3 está aí, para você shapear o seu som de respeito.

* CONTROLES

Knob Drive:
No sentido horário, aumenta o ganho. Vai de um leve break up até a sonoridade de um típico amp valvulado no talo.

Knob Volume:
controla a quantidade de sinal de saída da unidade. O OCD Super V3 tem cerca de 20dB de volume à disposição.

Knob Tone:
O knob atua liberando as altas frequências e harmônicos (sentido horário), ou cortando as frequências agudas (sentido anti-horário).

Chave HP / LP:
A posição HP (High Peak) empurra mais ganho em combinação com o knob de drive, mais volume e uma leve ênfase na faixa de médios agudos (entre 1-2 Khz) para mais com uma vibe “britânica” (Vox e Marshall).
Na posição LP (Low Peak) você mantém com o som original de sua guitarra ou baixo, sem coloração.

Chave Bass:
Uma chave especial, exclusiva do Super V3 que permite a entrada de mais graves no circuito, respeitando as características do instrumento, projetado para encorpar o som com alta definição.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 Comprar Agora

* CIRCUITO TRUE BY PASS
Preserva as características tonais do seu instrumento.

* QUALIDADE E DURABILIDADE
Caixa em metal, knobs estilo Fulltone, circuito true by pass, todos os componentes são de alta qualidade e performance.

* ALIMENTAÇÃO
FONTE 9V ( MESMO PADRÃO BOSS). OBS: NÃO ACOMPANHA FONTE.

* DIMENSÕES
Altura:

MONSTRO EFFECTS  |  HANDMADE  | SANTA CATARINA |  BRASIL

 Comprar Agora

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR